A maquiagem das Empreguetes

A novela da rede Globo, Cheias de Charme, acertou ao relatar sobre a vida das empreguetes que, de uma forma geral, é a de milhares de mulheres que trabalham, estudam, cuidam de casa, do marido, das crianças, vão ao mercado e tantas coisa mais que tornamos as famosas multimulheres, sendo que a única coisa que gostaríamos mesmo é que nossos esforços fossem valorizados, né?

E nem por isso deixamos de nos cuidar, não é?

A maquiagem das empreguetes é lin-da para baladas e pode ser enquadrada ao estilo de cada pessoa, ora com mais brilho, ora com menos.

O segredo da maquiagem esta nos olhos marcantes e na coragem das cores fortes.
Quer aprender?

Como fazer a maquiagem das Empreguetes

Comece com uma base, pó compacto e blush laranja claro, apenas na periferia do rosto, reservando luminosidade para a região T (testa nariz e queixo).

Na região côncava do olho, utilize uma sombra prata cintilante em seguida, passe para o azul turquesa. Na parte superior, próximo a sobrancelha, escolha sua for favorita para esfumar: Rosário (Leandra Leal) usa turquesa, Penha (Taís Araújo) usa rosa e Cida (Isabelle Drumond) usa azul.

O delineador deve ser aplicado bem rente aos cílios superiores e, o lápis preto, esfumado de leve. Você também pode contornar os cílios inferiores é contornada com lápis preto do centro para fora.

VN:F [1.9.17_1161]
Rating: 4.6/5 (11 votes cast)
A maquiagem das Empreguetes, 4.6 out of 5 based on 11 ratings

Gostou? Confira também esses outros artigos relacionados:

  1. Maquiagem das famosas

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with Facebook

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>